Wanderlust Soul

Blog criado por uma alma viajante com o intuito de compartilhar suas andanças pelo mundo.

Sobre o Blog

Seja bem-vindo(a) ao blog “Wanderlust Soul”, o qual foi criado por mim, Mayara – brasileira, professora, consultora de viagem, fotógrafa amadora e apaixonada por viagens. O nome escolhido não poderia ter sido outro, uma vez que essa palavra simboliza o desejo de viajar, explorar e conhecer esse planeta tão belo, representa uma alma viajante, a pessoa que está sempre pensando em qual será seu próximo destino, quais lugares terá a oportunidade de conhecer e que culturas poderá vivenciar. Essa paixão por viagens está também eternizada em minha pele ao tatuar tal palavra que me define tão perfeitamente.

Viagens sempre fizeram parte de minha vida, mas o ato de viajar acabou tornando-se o meu projeto especial e vício pessoal! Acho que essa chama começou a arder mais forte em 2011, quando viajei pela primeira vez em um avião com minha mãe e algumas amigas dela, eu tinha 22 anos e fomos para um resort na Costa do Sauípe (Bahia, Brasil), fiquei deslumbrada com a beleza que pude contemplar e foi naquele momento que decidi, inconscientemente, que era aquela vida que eu queria para mim, conhecer tudo o que fosse possível ao redor do globo.

O tempo foi passando e eu já havia conhecido alguns lugares maravilhosos em nosso país, paisagens belíssimas existentes em solo brasileiro, mas eu queria iniciar o meu contato com outros países e culturas. Sendo assim anunciei que estava pensando em ir para Londres e Paris em 2014, minha mãe gostou da ideia e decidiu que iria junto, pouco depois nossos planos mudaram de rumo e dirigiram-se para outro país europeu – Grécia!

Eu havia acabado de completar 25 anos quando minha mãe e eu decidimos que iríamos enfim realizar o sonho de uma vida de minha mãe: conhecer a Grécia! Bom, ela decidiu e eu concordei. Para falar a verdade eu nunca achei que a Grécia seria a minha primeira viagem internacional. Já estávamos planejando nossa ida para Londres e Paris em uma viagem de 10 dias quando uma amiga de minha mãe voltou da Grécia encantada com tudo o que viu por lá e um antigo sonho reacendeu na Dona Maria, minha mãe e companheira de viagem. Desde que me lembro essa era a viagem sonhada por ela, então deixei Londres e Paris em espera e começamos a realizar essa vontade antiga. 

Ao retornar para casa depois dessa experiência incrível (Turquia e Grécia), a vontade de conhecer o mundo e criar um blog para compartilhar as minhas andanças tornou-se mais forte e virou um projeto a ser realizado futuramente. Até que, em 23 de março de 2016, esse projeto finalmente abriu asas e iniciou seu voo. Convido-te a acompanhar duas de minhas grandes paixões: viajar e fotografar!

Instagram: mayara.cg

IMG_5603
Mykonos, Grécia
%d blogueiros gostam disto: